giselly 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Alguém sabe como funciona o esquema de chat sem refresh?tenho as mensagens no banco e queria ficar consultando sem dar refresh...fiz um while com sleep mas dá erro de tempo máximo de execução.Ouvi dizer que tem como fazer com javascript mas não sei como..alguém tem uma dica?valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 com javascript vai dar na mesma..o tempo máximo de execução pode ser alterado em tempo de execuçãovocê pode alterar para ZERO, e o tempo não expirará. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Alguém sabe como funciona o esquema de chat sem refresh? tenho as mensagens no banco e queria ficar consultando sem dar refresh... fiz um while com sleep mas dá erro de tempo máximo de execução. Ouvi dizer que tem como fazer com javascript mas não sei como..alguém tem uma dica? valew! looping infinito, while($i) e como o hinom disse, alterar o tempo de execução do script para este Ñ espirar... ATé +... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Alguém sabe como funciona o esquema de chat sem refresh? nao use javascript nesse caso da uma olhada no exemplo que eu fiz pra você intender melhor: <?php // define o tempo limite do script (0 = infinto) set_time_limit(0); // executa o script ate o final independente do usuario sair da pagina ignore_user_abort(true); // envia algum dado antes de comecar a enviar o texto da pagina for ($i = 0; $i echo " "; // envia os dados do buffer pro usuario flush(); ob_flush(); // enquanto o usuario estiver conectado, faz... while (!connection_aborted()) { echo "Tela sendo atualizada sem usar javascript "; // envia os dados do buffer pro usuario flush(); ob_flush(); // "dorme" por 1 segundo sleep(1); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites