Igor FV 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Boa noite comunidade.Gostaria de saber em qual versão esta o pacote Easy PHP (PHP + Apache + MySQL) e onde encontrar?Esse pacote tem muito problemas, funciona tranquilamenta, é gratuito sem limitações e etc ?Gostaria de uma visão resumida desse pacote....é que vou migrar para php e bd Mysql e gosteria de obter algumas informações...Muito obrigado amigos...Valeu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 http://www.easyphp.org/ da uma olhada :) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 excelente para aprendizado.. e lembre-se REGISTER GLOBALS ESTA OFF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 excelente para aprendizado.. e lembre-se REGISTER GLOBALS ESTA OFF Amigo não entendi a expressão "REGISTER GLOBALS ESTA OFF".Pode explicar?Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 o REGISTER GLOBALS eh do php, para que funcione tudo bunitim você deve ativar o REGISTER GLOBALS, como eu nao uso o easy php nao sei como eh, no php normal sem esse "kit", eh soh alterar no php.ini REGISTER GLOBALS OFFmuda paraREGISTER GLOBALS ONou algo assim :P []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 excelente para aprendizado.. e lembre-se REGISTER GLOBALS ESTA OFFAmigo não entendi a expressão "REGISTER GLOBALS ESTA OFF".Pode explicar?Valeu... por default, no easyphp, o register_globals está em off... leia mais sobre o register_globals aki... http://br.php.net/register_globals Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Existe algum conflito entre o pacote Easy PHP (APACHE) com o servidor IIS do XP ?, pois uso também este servidor para aplicações ASP e ACCESS.Posso usar os dois servidores sem problemas ?Valeu amigos.....um grande abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites