Confused 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 :mellow: pessoal boa noite! é o seguinte: to executando o comando include em todas as páginas de um site... ex: <? include('c:\apache\htdocs\bancarios\quadros\menu.inc')?> esse comando está no meio de todo o código html. quando executo por exemplo a pagina index.php no meu servidor, ela funciona corretamente. Mas no meu servidor na web ela não funciona. O menu simplesmente não aparece. Outa coisa estranha...se eu clicar no link "eventos.php" por exemplo. A página abre corretamente mas o menu da includido nao aparece. No entanto, se eu executar a página eventos.php no meu servidor o menu aparece..... o que pode estar havendo? grato pela ajuda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 OI colega boa noite, bom seu erro está no caminho que você está dando, é absoluto...no seu servidor não irá fucionar...<? include('c:\apache\htdocs\bancarios\quadros\menu.inc')?>troque por<? include('bancarios\quadros\menu.inc')?>pode fazer isso inclusive no seu servidor de testes, evite usar caminhos absolutos como o seu acima, procure sempre usar caminhos relativos como esse abaixo...abraçossono....Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 É use barras normais ao invés de invertidas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites