thunder 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 :rolleyes: Desculpem o tópico, mas gostaria de saber se alguém poderia responder se sabem do acidente do Dalton? O que houve?All, acho que perdemos um grande actionscripter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaud 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAA QUANTA BOBAGEM! AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH SE ELE MORREU EU TENHO ALGUM TIPO DE PROBLEMA!!! ANDO FALANDO COM DEFUNTO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 sexto sentido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 BUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!Direto do céu ou do inferno (sei lá como estão meus pecados)...O interessante é que a conexão é muito boa. E o melhor.... tive acesso direto ao Todo Poderoso, que viu minha necessidade de aprender actionscript mais e mais a cada dia, por isso me deu total liberdade da comunicação digital com os seres-vivos...Vixi... quanta besteira!!!.. To vivo amigo, graças à Ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites