Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendel

Skype - O outro lado não me ouve!!!

Recommended Posts

E aí turma, beleza?Olhem bem! Instalei o Skype na máquina e a outra pessoa não me ouve... Fiz o teste do microfone e o som sai nas caixas de som normal... foi informado para tentar grabar a voz no gravador (programas, entreterimento e gravador...) e não grava a voz (fica o silêncio).Formatei a máquina ontem e continua no mesmo...Meu SO é win98, já testei com o xp e também nada :muro: C-Media PCI Audio Legacy DeviceCMI8738/C3DX PCI Audio DeviceO que devo fazer??? :-BEER Valeu!!!Obs.: Quando estou usando o Skype, ouço tudo da outra pessoa ela é que não me ouve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendel,

também fiz uma instalação do Skipe, em duas maquinas numa rede, com uma maquina ele funciona perfeitamente, porém com a outra, a voz sai tremida, após uma pesquisa descobri que o problema é que o Skipe exige um processador de no mínimo pII 400Mhz, e , por acaso é esse processador que esta na maquina que o som sai tremido.

Bom, o que eu quis dizer é que voce deve dar uma verificada nas configurações mínimas para o Skipe funcionar, provavelmente em alguma coisa esta a falha, ok

Espero ter ajudado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.