Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaolapso

Fotos de revista

Recommended Posts

Ola pessoal , Gostaria de saber como aplicar os efeitos iguais aos das revistas e de muitos sites de acompanhantes.Dar um toque amarelado ou um vermelho nas modelos , esse efeitos sao demais....deixam o corpo delas aparentemente com outra temperatura.....como faço isso ?..... Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o Color Balance (ctrl+ B) ou o Hue/Saturation (crtl+u) se você quise que fica tudo de uma cor só na telinha do hue/saturation tem uma opção chamada colorize que fica do lado direito é só marcar e se divertir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Wes, se entendi, acho que não é isso que o cara quer não..

Acho que o que ele ta falando se faz assim: você pega a garota, recorta ela (com o processo de recorte que for melhor pra você), criando uma Layer nova só com a mulher, ai você da 2 cliques na Layer da mulher e na Janela que abrir, você escolhe OUTTER GLOW ai é só brincar la e ver como fica melhor.. escolhe a cor e o tamanho do efeito que você quiser.... fica um contorno luminoso em volta dela.

[]´s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui acompanhar o raciocinio de vcs...mas é o seguinte..o que eu quero fazer é algo parecido com o que está no site : www.malicia.com.br Muito louco esses efeitos na pele das modelos. Como faz isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

se for so pra jogar uma cor em cima de algo faz o seguinte...selecione a parte desejada da imagem... em outra camada preencha esta seleção da cor desejada, e coloque a camada em color...fui

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar o huesaturatio (ctrl + u) e mudar a modo de mesclagem para color ou um que seja melhor, e caso queira aumentar o brilho em algun ponto na imagem, use uma camada de brightness\contrast ajustando de acordo com a iluminação local ou desejada. Obs use camadas para retirar a luz naum desejada.abs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.