d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Ae gente.. eu tento destento.. me mato e naum consigo deixar uma linha de tabela fina :) . . .Tem algum macete qndo isso acontece?geralmente a linha assume um tamanho padrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Meu caro amigo... tem um macete sim pra isso...Crie uma imagem transparente (sabe fazer isso !? Se não fale comigo que eu te ensino) e insira ela nesta linha e coloque a IMAGEM com 10px. nao a Linha, certo !? Com isso a linha vai se auto-ajustar conforme a imagem. !Fui !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 :) foi isso q eu fiz silas...(mas valeu a dica) Soh q eu não entendo pq naum se pode dimensionar a altura de uma linha de tabela atraves do html... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 mistérios do HTML....... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Royal Snake 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 você pode dimensionar a altura de uma linha pelo html sim... aí vai uma dica, pra mim funciona..quando você insere uma linha na tabela, no código fonte a célula aparece assim: "<td> </td>"o que você precisa fazer é tirar o espaço de dentro e defini a altura da célula. o código fica assim:"<td height="10"></td>"Isso deve funcionar..Falow!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Seguinte,Sem rodeios, use o .css, é mais pratico, com certeza!!!Tente ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Fácil assim... Se você olhar o seu código, você vai ver que ele está assim, não é ? <td height="10"> </td>Entao, esse " ", é um caracter, ou melhor dizendo, é um espaço. Entao, pra você ter apenas a linha, você tem que tirar todos os caracters dessa célula, caso contrário, ela vai sempre ficar com o tamanho (no caso altura), da maior "coisa" que tiver dentro dela. Entao deixe o código assim ó ! <td height="10"></td>Eu mesma me batia um monte com isso.... Ah, e esqueça Css, e imagens transparentes pra isso. O que eu te falei resolve sem carregar mais informações no seu site. Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Nossa cara amiga respondeu sem rodeios... é a melhor e mais correta forma !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Só não esqueça de especificar na tabela: ... cellspacing="0" cellpadding="0" ....caso contrário não irá adiantar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites