Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

Uma Grande

Recommended Posts

bom galeraa a minha duvida é a seguinteeu tenho 2 dbgrids um dbgrid esta ligado com a tabela de locação e o outro dbgrid esta ligado com a tabela tit_loc ai eu tenho um botao que o usuario ia escolher o filme que esta disponivel na tabela de locação e ia clicar la......e eu queria que ele aparecesse na dbgrid da tabela tit_loc!!!dai ia ter um outro botao pra que se o cara quisesse voltar o filme que ele tinha escolhido pra tabela locação ele so apertaria o botao!!os botoes sao < e o outro >!!alguem saberia como fazer????nao sei se expliquei bem mais espero que me ajudem...agradeço desde ja!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelinho, deixe me ver se entendi direito...Em uma dbgrid tem os filmes, quando clicar no botão você quer que o filme passe para a outro dbgrid e vai ter outro botão para cancelar (voltar o dbgrid anterior..)É isto?? Primeiro, as tabelas no bd estão ligadas certinha???Beijos..Mel

Compartilhar este post

Link para o post

Mel é isso ai mesmo...você resumiu td o que eu quero em 2 linhas heheh!!so que eu nao estou conseguindo fazer isso!!!ta simm...ta td ligado certinhooo!!obrigado pela ajudabjaooMarcelinho

Compartilhar este post

Link para o post

SOU AMIGO DO MARCELINHO, SABEM AQUELA DUVIDA DE COMO FAZER UM BOTAO INSERIR DE UMA GRID PARA OUTRA, E DELETAR DA GRID QUE ENVIOU, POIS É NÃO DA PRA USAR DBLookUpComboBox, ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR COM ESSE GRANDE PROBLEMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.