Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Palavra composta no campo

Recommended Posts

Tenho um álbum de fotos em PHP usando o MySQL que está funcionando direitinho.. só tem um detalhe que não consigo entender...se eu cadastrar dentro do álbum uma galeria chamada: Pessoal funciona tudo certo.. se eu cadastrar uma galerai chamada: Fotos Pessoais, o sistema cadastra no BD a galeria com o nome correto, cadastra as fotos mas quando eu seleciona essa galeria para visualizar as fotos simplesmente não aparece nada...a tabele do meu BD está assim:

Campo          Tipo            Atributos      Nulo      Padrão  Extraid                smallint(6)                      Não                  auto_increment              fototitulo      varchar(220)                  Não                  data            varchar(220)                  Não                  fotolink        varchar(220)                    Não                  comentario  text                                Não                  galeria        text                                Não                 

Já fiz várias alterações no tipo do campo mas nada funciona.... alguém sabe o que fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara uma dica, não use nome compostos para dar nomes:banco de dadostabelasnome de colunasou variaveis....com certeza vai dar pau...mas o que você pode fazer sem problemas é...Nome_da_tabelaou nomeDaTabelaabraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.