rcdesign 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 Tenho um álbum de fotos em PHP usando o MySQL que está funcionando direitinho.. só tem um detalhe que não consigo entender...se eu cadastrar dentro do álbum uma galeria chamada: Pessoal funciona tudo certo.. se eu cadastrar uma galerai chamada: Fotos Pessoais, o sistema cadastra no BD a galeria com o nome correto, cadastra as fotos mas quando eu seleciona essa galeria para visualizar as fotos simplesmente não aparece nada...a tabele do meu BD está assim: Campo Tipo Atributos Nulo Padrão Extraid smallint(6) Não auto_increment fototitulo varchar(220) Não data varchar(220) Não fotolink varchar(220) Não comentario text Não galeria text Não Já fiz várias alterações no tipo do campo mas nada funciona.... alguém sabe o que fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 Kara uma dica, não use nome compostos para dar nomes:banco de dadostabelasnome de colunasou variaveis....com certeza vai dar pau...mas o que você pode fazer sem problemas é...Nome_da_tabelaou nomeDaTabelaabraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites