Sherere 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 Galera tenhu uma tabela com varios campos e entre eles um chamado HITS (q seriam cliques no download) e outro chamado DATA...a minha duvida eh a seguinte, eu quero listar os downloads mais clicados porem nao os mias clicados do sistema todo, quero listar os mais clicados nos ultimos 30 dias. eu queria listar todos os downloads nos ultimos 30 dias (c fosse so issu eu sei :P )e dai procurar nesses resultados os 10 mais clicadosVLWS :) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 kara da uma olhada nesse link, com certeza podera lhe ajudar... datas no mysql abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 gente o meu problema nao eh com as datas...o problema eh q eu preciso filtrar os resultados 2 vezes...a primeira eh listar todos com relacao aa datae a segunda, eh pegar dessa primeira listagem os mais clicados...sakaram???[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 eu sei q no eh legal fazer issu (UP) :P mais ninguem sabe como eu posso resolver meu problema? :) vo tentar explicar melhor bom gente nao eh uma busca simples... eh o seguinte PHP [/tr][tr] $sql = "SELECT * FROM ".$prefix."_legendas ORDER BY data DESC"; $result = $db->sql_query($sql); [/tr] assim ele ordena por data, bom eu queria algo que pele pegasse todos q foram colocados nos ultimos 30 dias, e nao eh soh issu... desse resultado eu queria selecionar os 10 mais clicados,,, o campo no DB eh DOWNLOADS.... e depois fazer um laço com esses selecionados para mostrar todos... mais o laco eu me viro :P vlws :) []s []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 ve se é isso: PHP [/tr][tr]SELECT * FROM tabela WHERE data > DATE_SUB(CURDATE(),INTERVAL 30 DAY) AND data < now() ORDER BY hits ASC LIMIT 1,10;[/tr] Onde: hits, nome do campo onde registra os hits... Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherere 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 opa!!! vlws :) funcionou :) fikou assim ó: PHP [/tr][tr]SELECT lid, title, imagem FROM ".$prefix."_ed2k_ed2k WHERE date > DATE_ADD(curdate(),interval -30 DAY) ORDER BY hits DESC LIMIT 10 [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Ótimo!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites