Leebano 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 ^_^ Alow comunidade! Avaliem este site, que ainda está no início, e dêem suas críticas e sugestões para que eu o faça super funcional e bacana ao mesmo tempo. http://www.lofthome.com.br Abraços! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
canelon 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 De nível, cara. Parabéns.Mas fiquei no vácuo esperando transições animadas. Qualquer coisinha serve cara: empurra um conteúdo pro lado e arrasta o outro, coisas assiim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 Vlw! Vou incrementar mais as transições. :o E alguém manja aqueles slides no flash com aquelas máscaras bacanas. É que eu queria fazer com que umas fotos ficassem se alternando...Abraços! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Pereira 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 Realmente bom.Não utilizou nada de recursos complexos, mas conseguiu fazer um visual agradável.Parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 ^_^ Pow! Brigadão Paulo! Valews mesmo. Vou me esforçar para garantir a este, e aos próximos projetos, toda interatividade, leveza e harmonia que um site deve ter.Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDs 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Cara gostei do estilo do site... ta ficando muito bom.... Bom.. duas coisas que vi: 1º Na pagina principal você colocou o efeito no rollover em toda a imagem....deixando uma borda mas na primeira imagem esse efeito não aparece pois o fundo é branco assim você causa a impressão de que os outros efeitos estão tortos. O efeito ta bom por isso você pode decidir em deixar o efeito ou mudar apenas a imagem ou o fundo da imagem...sacas?? 2° Esta faltando a opçao de voltar.... ou você pode criar outro botão como principal. Pois o usuaria não esta tendo como voltar para a pagina principal a não ser que atualize, mas isso não fica funcional. Mas de resto esta ficando show.... você esta indo pelo caminho certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Abraços Vinicius Bittencourt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Beleza TeDs! Eu realmente havia me esquivo do botão "Voltar", rsrsrs... tava muito preocupado com o design... Mas já alterei isso e coloquei tb o botão "Contatos" (dããã... outro detalhe importante, rsrsrs). Quanto ao detalhe do efeito Rollover das imagens, realmente existe esse "bug" com imagens de fundo branco. Vou escolher outra cor na base, visto que tenho várias imagens com fundo neutro e ficaria fora de questão recortá-las de seus backgrounds.No mais, agradeço as avaliações dos colegas e espero que continuem opinando!Abraços! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEXSSANDRO ROBERTS 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Prezado colega;Ai vai algumas dicas, o texto descrivo de cada seção que fica no menu superior esta muito difícil de ler, talvez a troca da fonte ou uma outra resolva o seu problema ou então o aumento da mesma. No mais ta bem bacana o site, qualquer coisa estamos ae!Atenciosamente;Alexssandro Roberts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudu 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 Opa beleza?!?!Só achei q algumas seções estah muito carregado o loading.... pq imagina.. o q um internauta quer é um site, interativo, bonito e rápido!Forte abraço e feliz ano novoDudu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites