Immortus 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Criei um form com dois radiobuttons que quando clicados acessam um novo form que irá mostrar uma animação no formato swf. O problema justamente acontece quando eu fecho o form de exibição, clico em outro radiobutton. A outra animação que deveria ser carregada nao carrega e animação anterior fica aparecendo, mas seu fechar o form novamente e abri-lo animacao correta aparece. Nao sei o que acontece se alguem quiser ver as telas código fonte me avise por e-mail pois acho que vcs vendo facilita mais. Outra pergunta é se existe alguma maneira de eu integrar o actionscript com o delphi? Por exemplo, se eu posso passar parametros para uma animacao usando os componentes delphi?Existe algm outro componente sem ser o TShockwave q jah vem com o delphi 7? meul e-mail eh rapiner@bol.com.br :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ultra 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Bom, num sei se isso vai te ajudar, mas pode ser que quando você clica no radiobutton, você manda abrir um form 'X' né ?Então, quando você o fecha, e clica em outro radiobutton, você esteja chamando o form 'X' , mas anterior , porque não limpou o form anterior....Exemplo (na procedure formclose):Action := caFree;Formulário := NIL;Isto faz seu form limpar, e ao clicar no radiobutton ele chamará o formulário 'X' limpoNão sei se é isso, mas tentei :P AbraçosULTRA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Immortus 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Bem valeu ae. Ja descobri o meu erro. Passei ontem a noite toda procurando mas achei o probleminha.Soh falta responderem as outras perguntas T_T. Preciso saber se posso interagir com o actionscript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites