_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Seguinte... eu tenho uma tabela no mysql, que tem alguns email duplicados, queria saber como fazer um código para que... ele leia a tabela inteira.. e pega os valores, os que estão duplicados ele anula e deixa apenas 1, e depois grava todos em uma tabela permanente.... tem como fazer esse tipo de script ?flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Neste exemplo estou criando outra tabela com o conteúdo de uma, dando um group by e-mail, assim deve faz o que você quer. create table teste as select * from usuario group by email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Neste exemplo estou criando outra tabela com o conteúdo de uma, dando um group by e-mail, assim deve faz o que você quer. create table teste as select * from usuario group by email discupa a ignorancia... mais o que significa o GROUP_BY que eu nunca utilizei... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 tb não sabia o q era, fui pesquisar e eu acho q eu achei uns exemploslegais. http://www.w3schools.com/sql/sql_groupby.asp . dah uma olhada neon.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 vlw aeeeeeee ! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Faz assim que fica mais facil pros burros entenderem: PHP [/tr][tr]SELECT DISTINCT (email) FROM tabela; [/tr] Quer coisa mais bico que isso? Ele não quer apenas pegar 1 dos valores iguais, ele quer tbm deleta-los ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites