lfbrun0 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Alguém poderia me indicar sites onde eu possa achar mais sobre interação do PHP com diversos tipos de Banco de Dados voltados para aplicações Windows visando interagir um banco de dados de um programa de uma empresa, por exemplo, com a web... de maneira a ser possível executar uma procura nesse banco via web.No aguardo e grato.... [] Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 php.net dai la você procura pelo nome do banco que você quer usar que no manual do php ensina a usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbrun0 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Vlw Fabyo! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Se tu conheces outras liguagens de programação para windows pode fazer um aplicaçãozinha boba que importe os dados do banco da empresa para um banco mysql ou postgres. Isso pode ser util em dois casos: o PHP não suportar (ou for dificil de trabalhar) com o banco em questão ou se o banco não rodar na máquina que serve o PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 migrar um banco para outro tipo de banco é muito facil eu faço isso com o proprio php, mas se for muito complexo eu crio uma DTS e nao existe banco de dados que o php nao suporte, da pra trabalhar com qualquer tipo de banco com o php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites