Neemias 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Olá pessoal... eu tenho um fórum feito no site da invisionfree.com... quero ter acesso ao ftp, ou qualquer coisa que seja, para que desta forma eu consiga ediar os aruivos .html e .php...alguém sabe como posso fazer isto.. o q quero é tentar deixar o fórum em português.. já li tutoriais, mais os tutoriais que eu li falam de ir no admin pc e fazer a mudança à partir de lá, só que eu não consegui através do admin pc...por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 O InvisionFree não dá acesso ao FTP. Tudo o que você pode editar nele, está no AdminPC ;) [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neemias 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Tudo bem... alguém sabe como coloar SKINS NO INVISON FREE???? ONDE CONSEGUI-LOS???lembrem-se que é o INVISION FREE.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Dá uma olhada nesse site: http://www.ifskinzone.net/main.php =) [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites