Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Silva

Pegando o Usuario Logado na Maquina

Recommended Posts

Bem Criei este script de geração de log de acesso, estou pegando o IP da maquina a data e estou com problemas pra pega o usuario da maquina logado tem como?Se alguem puder me ajudar ai esta o escript<?php//GERAÇÃO DE LOG DE ACESSSOA AO SISTEMA$hostname2 = get_current_user();$hostname = gethostbyaddr($_SERVER['REMOTE_HOST']);$ip = localeconv ("REMOTE_ADDR");echo $hostname;echo "<br>";echo $hostname2;echo "<BR>";echo $ip;echo "<BR>";echo $REMOTE_ADDR;//echo "<font face=\"Verdana\" size=\"1\">Seu IP é <b>$REMOTE_ADDR</b></font>";//linha onde será exibido o IP do usuário$hora = gmdate("H:i:s");//guarda a hora em que o usuário acessou o site$data = gmdate("d/m/y");//guarda a data em que o usuário acessou o site$fp = fopen("ip.txt", "a");//crie o arquivo "ip.txt" e indique o end onde ele estaráfputs ($fp, "IP: $REMOTE_ADDR - Data: $data - Hora: $hora \r\n");//gravará no arquivo "ip.txt" (set CHMOD 666) a seguinte linha uma abaixo da outra://IP: XXX.XXX.XXX.XXX - Data: dd/mm/aa - Hora: XX:XX:XXfclose($fp);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Criei este script de geração de log de acesso, estou pegando o IP da maquina a data e estou com problemas pra pega o usuario da maquina logado tem como?

O q seria este usuário da maquina logado? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Criei este script de geração de log de acesso, estou pegando o IP da maquina a data e estou com problemas pra pega o usuario da maquina logado tem como?

O q seria este usuário da maquina logado? :huh:
Seria o usuario Logado no Sistema Operacional ou logado na Rede

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.