Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Milton Júnior

Uma pergunta simples!

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber, qual upload de imagem é mais usado: o que grava as imagens no banco mysql; ou o que copia as imagens para uma pasta no servidor?Estou perguntando isso porque quero exibir todas as imagens numa pagina "exibirimg.php". Usando o 2° método(o que grava apenas o nome da img no banco e copia a imagem p/ uma pasta) todas as imagens são exibidas na pagina atravez de um while, mas se eu usar o 1° método(o que grava a imagem no banco) eu só consigo exibir uma única imagem, se eu usar um while, demora tanto pra carregar as imagens que nem se quer elas são exibidas.obs.: as imagens tem menos de 50kb.Conclusão: é como se estivesse pesado demais pra carregar as imagens do banco.Por isso gostaria de saber se é melhor gravar as imagens num banco ou copiar p/ uma pasta no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom kra, tem um geito sim de gravar a imagem no banco de dados e mostrar varias numa pagina (apesar de que não é recomendado fazer isso porque isso deixa o banco pesado).o negocio eh q você teria q usar a biblioteca GD, ia ter q criar 1 arquivo PHP pra gerar as imagens, e teria que incluir esse codigo de varias formas (com GETS diferentes).eu ainda acho q o modo path eh melhor, mais caso você queira tentar por banco, e n estiver conseguindo, posta aki q eu coloco o script ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.