cyrusbr 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 oiSou iniciante em php,Gostaria de saber como faço um sistema de radio on-line, sem deixar o usuario baixar a musica, so usando streaming de musica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbrun0 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Bom... não é mto fácil desenvolver uma rádio que funcione a partir das músicas do seu computador... isso acontece pq você primeiro precisaria ser seu próprio provedor e ainda prover o stream das músicas 24 hrs por dia para q o usuário tivesse o acesso..Como eu já passei por um problema semelhante ao seu, resolvi usar um poko de criatividade... no meu caso, eu entrei em rádios OnLine prontas como radio.terra.com.br por exemplo, abri alguma rádio do site (q abre no PopUP), visualizei o código fonte e logalizei o endereço que vinculado ao ActiveX do media player baxava a playlist dessa determinada rádio do terra..bom.. a coisa n é mto simples, vai de testes e mais teste para dar certo, entretanto, comigo deu certo... dai depois q você fizer tocar a música, você cria um player pra isso, dai já entra o JavaScript, e você pode achar comandos como Play, Controle de volume, Pause e etc em sistes específicos de JavaScript assim como pode também extrair da própria página do terra...É meio hacker, mais desde que você especifique em algum lugar q as músicas são do terra, e q de preferência você seja um assinante, acredito q você n deve encontrar maiores problemas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbrun0 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Bom... não é mto fácil desenvolver uma rádio que funcione a partir das músicas do seu computador... isso acontece pq você primeiro precisaria ser seu próprio provedor e ainda prover o stream das músicas 24 hrs por dia para q o usuário tivesse o acesso..Como eu já passei por um problema semelhante ao seu, resolvi usar um poko de criatividade... no meu caso, eu entrei em rádios OnLine prontas como radio.terra.com.br por exemplo, abri alguma rádio do site (q abre no PopUP), visualizei o código fonte e logalizei o endereço que vinculado ao ActiveX do media player baxava a playlist dessa determinada rádio do terra..bom.. a coisa n é mto simples, vai de testes e mais teste para dar certo, entretanto, comigo deu certo... dai depois q você fizer tocar a música, você cria um player pra isso, dai já entra o JavaScript, e você pode achar comandos como Play, Controle de volume, Pause e etc em sistes específicos de JavaScript assim como pode também extrair da própria página do terra...É meio hacker, mais desde que você especifique em algum lugar q as músicas são do terra, e q de preferência você seja um assinante, acredito q você n deve encontrar maiores problemas...Qualquer coisa manda email ae..lfbrun0@itelefonica.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites