Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oinuj

loading

Recommended Posts

Ai galera eu sei q minha pergunta dev ser muito estupida mas o q interessa e que eu não sei e como vcs são feras no assunto, poderam me responder como se faz um loading com 3 casas na porcentagem, ???? hum, e mais ou menos isso aquique estou dizendo, muito obrigada desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode existir meio mais fácil, mas o que eu conheço é o seguinte:

/*supondo que você tenha algo que gere os valores percentuais de 0 a 100, que vamos chamar aqui de 'percent', a string correspondente à saída em 3 dígitos com 'leading zeros' (e não em 3 casas) será armazenada em 'txtpercent' */if (percent < 100) {    txtpercent = "0" + percent + "%";    if (percent < 10) {        txtpercent = "00" + percent + "%";    }}trace(txtpercent);

Espero que ajude! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo muito obrigada so mais uma duvida, o restante do codigo pode ser normal mesmo né como os de qualquer preloader so mudarei isso que você postou?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... qualquer código que te forneça numericamente o percentual carregado, a que chamei de "percent".

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo não sou muito bom de AS olha aqui vou por a action aqui, onde eu inseriria a sua action:

var percents = 0;startTimer = getTimer;clock = elapsed;total = _root.getBytesTotal();loaded = _root.getBytesLoaded();left = total - loaded;elapsed = int((getTimer() - starttimer) / 1000);elapsedm = int(elapsed / 60);elapseds = int(elapsed - elapsedm * 60);elapsedd = "Elapsed time: " + elapsedm + " m" + "  " + elapseds + " s";if (elapsed != clock){    bps = int(loaded / elapsed);    bpsd = bps + " bps";} // end ifleftt = int(left / bps);leftm = int(leftt / 60);lefts = int(leftt - leftm * 60);leftd = "Left time: " + leftm + " m" + "  " + lefts + " s";if (_root.getBytesLoaded() == _root.getBytesTotal()){    percents = percents + 5;    if (percents > 100)    {        percents = 100;    } // end if}else{    percents = Math.floor(_root.getBytesLoaded() / _root.getBytesTotal() * 100);} // end ifgauge.gotoAndStop(percents + 1);label = percents + "%";if (percents < 100){    gotoAndPlay(2);}else{    _visible = false;    _root.gotoAndPlay("play");    stop();} // end if

Obrigada desde já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif .

Compartilhar este post

Link para o post

Põe lá no finalzinho, onde aparece a linha:

label = percents + "%";

No lugar dela, põe isso aqui:

if (percents < 100) {   label = "0" + percents + "%";   if (percents < 10) {       label = "00" + percents + "%";   }}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.