Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Naciones

Código Java ...

Recommended Posts

olha... não tenho o código...mas recomendo que você procure em: www.javascript.comtem muitos exemplos lá, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara, que tipo de musica você está querendo por no seu site, midi, mp3, e como extamente você está querendo fazer, dependendo do que você tem em mente não é necessario um applet java para isso não...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

kara, que tipo de musica você está querendo por no seu site, midi, mp3, e como extamente você está querendo fazer, dependendo do que você tem em mente não é necessario um applet java para isso não...abraçosMarcio

Cara, pode até ser uma mp3, mas o que você indicaria invés de js ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá, pensei que tu quizesses realmente fazer isso em js ou applet, por isso eu não me meti a responder de cara, pois vamos lá.Eu não imagino como tu farias isso em js, em applet eu posso te dar uma idéia, mas é algo bastante estranho de se fazer, porque você precisaria usar alguns sockets (os applets rodam direto da Memória Principal do Usuário. Assim, você precisaria de um meio para se comunicar novamente com o seu servidor de músicas).O que eu sugiro que você faça é o seguinte, Crie um aplicativo em Flash para fazer isso, você precisaria também criar uma página em xml para armazenar os índices das músicas que o usuário poderá tocar e precisará também criar os códigos para mudar as músicas. Felizmente, eu já criei para um curso online de francês tudo o que você precisa, mande o seu e-mail e eu envio tudo pra você. De resto qualquer dúvida, você me diz

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer melhor, tens dois dias pra baixar desse link

http://www.cursoslivresonline.com.br/docs/radiofrances.zip

Baixe o arquivo, e coloque suas músicas na mesma pasta que está lá: após isso, altere o arquivo xml para as informações das suas músicas: Por exemplo. no arquivo xml tem isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<radio>

<station name="Modulo I">

<song>

<title>Texto 2</title>

<composer>Izabel Soares</composer>

<file>texto2.mp3</file>

</song>

<song>

<title>Texto 3</title>

<composer>Izabel Soares</composer>

<file>texto3.mp3</file>

</song>

</station>

</radio>

Quer dizer que ele está procurando os arquivos texto2.mp3 e texto3.mp3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.