Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Não da de fazer o menu dinamico em outro programa?

Recommended Posts

Quero fazer um menu que quando passe o mouse por cima apareça sub ítens, mas quando eu faço isso toda a parte dos sub ítens fica branca então eu uso o seguinte comando para deixar esta parte branca transparente <param name=wmode value=transparent>, mas este comando só funciona no IE.

Então,

Será que não tem como fazer esse menu dinamico em outro programa mas usando a barra do Flash? B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o site da minha banda em flash e utilizei o comando de transparência sem problema!!!você esta colcando o comandode transparência correto?Pq nã é só aquela linha!!!este é o comando que uso:<p align="center" style="margin-top: -10"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="740" height="465"> <param name=movie value="AQUI VAI O NOME DO ARQUIVO .SWF"> <param name=quality value=high> <param name="wmode" value=Transparent> <embed src="AQUI VA A URL DO ARQUIVO" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="740" height="465"> </object></p>ESTE COMANDO DEVE SER COLOCADO NO HTML DO SITE!!!Espero ter ajudado!Entre no meu site e teste com outro navegador para ver se dá algum erro!!!Se der erro por favor me da um toque!www.sobresistencia.hpg.com.br ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara mas o teu site é todo em Flash!!

O que eu quero eh usar uma função que deixe as partes sem cor do flash em partes transparentes e não brancas!

Visite a pagina Curso de Historia e passe o mouse sob o botão O CURSO ai acho que você vai me entender

Visite com o IE e Depois com o NETSCAPE!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara mas o teu site é todo em Flash!!O que eu quero eh usar uma função que deixe as partes sem cor do flash em partes transparentes e não brancas!Visite a pagina Curso de Historia e passe o mouse sob o botão O CURSO ai acho que você vai me entenderVisite com o IE e Depois com o NETSCAPE!! :rolleyes:

meu site?tu so quer em flash?não tenho o netscape so o ie.

Compartilhar este post

Link para o post

Cyclone como que eu faço esse menu no FIREWORKS?Eu posso jogar esse menu no flash?Ou então botar o .SWF no Dreamweaver e jogar o menu por cima?Você pode me dar alguma idéia de como eu faço para botar esse menu do FIREWORKS na barra do flash?mas pelo que eu vi no seu SITE é isso mesmo que eu quero só que eu não sei fazer isso no FIREWORKS e também não sei como posso colocar esse menu na barra do flash.Eu não posso jogar todo a barra para o FIREWORKS porque têm algumas animações na barra do flash!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você quer deixar seus sub-menus transparentes, é so da um alpha nele....e ja era. você ajusta do jeitinho que você que.Mas se você fala naquela parada de swf transparente no html, você pode ta configurando isso em FILE>PUBLISH SETTINGS. Provavelmente eta na "aba" HTML.Espero ter ajudado. QUalquer coisa é so perguntar.[]'s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cable, eu fiz isso mas as partes transparentes do arquivo do flash continuam brancas, quando eu abro com o Nescape! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Cyclone como que eu faço esse menu no FIREWORKS?Eu posso jogar esse menu no flash?Ou então botar o .SWF no Dreamweaver e jogar o menu por cima?Você pode me dar alguma idéia de como eu faço para botar esse menu do FIREWORKS na barra do flash?mas pelo que eu vi no seu SITE é isso mesmo que eu quero só que eu não sei fazer isso no FIREWORKS e também não sei como posso colocar esse menu na barra do flash.Eu não posso jogar todo a barra para o FIREWORKS porque têm algumas animações na barra do flash!!! :D

cara aqui no imasters tem como fazer e na revista info deste mês tá falando como fazer este menu. entre no site o menu deles foi feito com este programa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.