Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

Comando sql between no dreamweaver

Recommended Posts

Galera,Seguinte, Estou tendo problemas com o comando between no dreamweaver. Queria saber se esse comando aceita variáveis.?Detalhe, estou trabalhando com banco de dados access e as variaveis são passadas atraves de dois campos de formulario: "data inicio" e "data fim".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem confesso que não lembro mais como se faz isso no dreanweaver, mas tudo que você poe nestas tela ele joga na page, então verifica no codigo da page o que ele colooca lá e posta aqui, que no codigo fica mais simples de te ajudar.Ia dizer pra fazer assim"BETWEEN #" & var1 & "# AND #" & var2 "#"mas como lá ele nem poe a aspa nem me atrevo a dar opnião, mas se postar a select que ta na page ai sim posso tentar te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao consegui, mas o codigo eh esse:<%Dim princip__var1princip__var1 = "08/10/2004"If (Request.Form("data1") <> "") Then princip__var1 = Request.Form("data1")End If%><%Dim princip__var2princip__var2 = "20/10/2004"If (Request.Form("data2") <> "") Then princip__var2 = Request.Form("data2")End If%><%Dim principDim princip_numRowsSet princip = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")princip.ActiveConnection = MM_intranettwc_STRINGprincip.Source = "SELECT briefing.bri_numero, briefing.bri_dataregistro, clientes.cli_nomeclatura, projetos.proj_desc, funcionarios.fun_nome FROM (projetos INNER JOIN (clientes INNER JOIN briefing ON clientes.cli_codigocliente = briefing.bri_cod_cliente) ON projetos.proj_codigo = briefing.bri_cod_projeto) INNER JOIN funcionarios ON briefing.bri_cod_responsavel = funcionarios.fun_codfunc WHERE briefing.bri_dataregistro BETWEEN " + Replace(princip__var1, "'", "''") + " AND " + Replace(princip__var2, "'", "''") + ""princip.CursorType = 0princip.CursorLocation = 2princip.LockType = 1princip.Open()princip_numRows = 0%>

Compartilhar este post

Link para o post

qual erro ta dando??ve se é assim a partir do BETWEENBETWEEN #" + princip__var1 + "# AND #" + princip__var2 + "#"

Compartilhar este post

Link para o post

qual erro ta dando??ve se é assim a partir do BETWEENBETWEEN #" + princip__var1 + "# AND #" + princip__var2 + "#"

não está dando erro, ele simplismente nao retorna dado algum... :( acredito q no tratamento de datas o dreamweaver usa algum caracter entre a variavel, sei la...Acredito que este seja o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

cara muda o que pedi que funcionafalta # antes e depois de cada dataSe não lista nada é porque seu select que não ta bacana e não o where

Compartilhar este post

Link para o post

cara muda o que pedi que funcionafalta # antes e depois de cada dataSe não lista nada é porque seu select que não ta bacana e não o where

nao funcionou corretamente...ele ta mostrando todos os registros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.