ienide 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Bom dia pessal,Estou com um problema...Assim,Eu tenho instalado o Dreamweaver MX, e gostaria de fazer um controle de seção em minhas páginas...Houvi dizer q tem uma Extension q traz isso pronto...No DreamWeaver MX 2004, isso jah existe, mas no MX ainda naum...Alguém tem alguma sujestão ou jah possui esta Extension...Agradecido...Edinei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anax 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 se cadastre no site da macromedia e beixe gratuitamente. tem vários, inclusive alguns completos mesmos... o problema é que eles geram muitas pastas e arquivos, tornando a edição e o código muito complicados. mas tem lá pode ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Eu acho melhor você aprender como fazer o controle na "mão". Tem uma matéria na seção PHP do IMasters que fala sobre este assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites