MadPatryk 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 bom galera, eu sei ki em cgi/perl, tem como eu fazer ou uma variavel ki puxe um link com ;, por exemplo, ou inves de fazer index.cgi?id=home&session=3, tem como fazer index.cgi?id=home;session=3...no php tbm tem como eu fazer algo do tipo?...vlwz! ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Qual a utilidade disso?!?!Direto não sei se faz, mas você pode resgatar td depois do ? e com sei lá, explode, função q indentifique o ;, pegar os dados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 ah, a utilidade eh zero!!! mas eh soh pro link ficar bunitinho!! hauhauahuaumas eh f***... eh ki to desenvolvendo pra uma empresa mto cheia das frecurinhas... dai acho ki eles vao gostar disso...mas tipo kra... como ki eu faço o php intender o ; como &??? no explode...??? beleza... mas como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Resgata os dados, ($_GET[]), Separa o q vem depois de ? e usa por exemplo explode e com base no caracter q você escolheu (;), você separa o conteúdo, percorre o array de resultado para resgatar e processa os dados da maneira q achar melhor. Isso pode dar prob mais tarde, hein!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 putz...!!!! c ja teve probs com isso?!intao eh melhor eu deixa keto!!! hauhauhauahu os bixas lah ki si fodam!!! um ; ou um & nao vai fazer diferença!!!!mas tipow, tem como tu me da um exemplo kra? soh por curiosidade...!!!hehehevlw kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites