Love 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 oi pessoal, eu estou fazendo um site de pesquisa,inserção de registo, onde é possível também actualizar ou apagar esses registos. Neste momento estou tentando construir a página onde está o form que contém o resultado da pesquisa, e o qual vai fazer a alteração. Porém, acontece que em alguns campos ele não dispara o que está lá no banc de dados, mas sim, o que aparec por defeito, ou seja, quase sempre o primeiro registo. As páginas search/result estão funcionando direitinho, por isso eu penso que o erro está no link para o form, ou mesmo nos próprios recordsets(estou trabalhando em Dreamweaver). Será que alguém pode me ajudar? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 se alguns campos exibe e em outros não, está certo, a leitura dos dados aparentemente e sim o erro está nos campos q ñ exibem os dados, verifique-os, apesar q na query se você ñ colocar: 'SELECT *' e colocar, por exemplo: 'SELECT campo1, campo2 FROM...', somente o campo1 e campo2 estarão disponiveis, fique atenta a coisas do tipo... Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites