Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Sobre o Topico ONDE BAIXAR TEMPLATES

Recommended Posts

Turma, agora a pouco vi o Topico "Onde Baixar Templates" e vi que deu maior bafafa, porque inicialmente o modera "acho que Guilherme" não queria dizer qual o site onde ele sabia que tinha templates.

O amigo Wesley escreveu um post ao qual eu recortei um trecho, que segue:

Há outra coisa não existe informação que se deve guardar e não divulgar, e larga a mão de ser babaca e usa o código de honra dos melhores designers.

"procure sempre ajudar um companheiro de profissão porque você não sabe um dia se você vai precisar de alguma informação que ele tenha"

Há e outra coisa, se você tem informação legal que alguém precisa não fica ai falando que sabe onde tem mas não vai passar, você simplesmente diz que não sabe e fica queto ...

Gente, vamos acabar com coisas idiotas como essa. Meu se alguem ler um Topico de alguem e não quiser falar nada pra ajudar, não quiser dizer um endereço de site "como foi o caso", fiquemos de boca fechada, nem poste nada então. Pra que dizer Ah eu sei onde tem isso mas nao vou/posso falar onde. Ah tenha dó né.. NINGUEM MERECE !!!

DESCULPEM O DESABAFO E O COMENTÁRIO - é que eu estava cheio de trabalho e perdi o Topico e ele foi trancado.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem q ter um bom temperamento, se o cara nao quis postar, deixa ele... tentem pedir por PM. Direito dele ué. Pode ser babaquice ou bobeira, mas respeitem.Nao precisam ficar xingando o cara só pq você acha q tem q postar o site e tal. Povo sem educação.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de dizer isso.. mas.... eu apoio o pheliz......o wesley foi extremamente sem educação.. como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, brigaa.. eu quero ver sangue...zuera...1º - se o cara sabe e num quer falar, nem devia ter falado q sabia, mas se ele falou q sabia e num quis mostrar, simplismente ignore-o...2º - Não deveria ser aberto um topico somente pra falar isso por que isso é um caso de questão pessoal, ou seja, deve ser tratado diretamente com o "infrator" em questão.3º - Chingando o cara você esta se colocando no mesmo nivel q ele4º - Se ele não quer dizer qual é ele deve ter seus motivos...axo q é isso... nada + a declarar... alias, acho melhor fechar esse topico pq so vai rolar briga mesmo...fui

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tudo se deu devido ao meu topico e encontrei alguns links onde posso ter meu estudo ....Primeiramente acho q se ele tem o link e ainda fala q tem mas q naum quer passar sei la cada uma com sua mania, mas acho meio estranho neh estamos num forum e ele foi feito para trocarmos conhecimentos e nuam para somente apreendermos e nuam passarmos para frente mas cada um cada um eu iria realmente mandar um MP para ele mas acho q naum iria adiantar mto mas os restantes do links foram de mta utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.