Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Destino

como faço um texto deslizar na horizontal

Recommended Posts

OI PESSOAL.OLHA EU AQUI DENOVO, SEM QUERER ABUSAR, JA ESTOU A UM TEMPO PROCURANDO FORMA DE FAZER UM TEXTO DELIZAR NA TELA, NA HORIZONTAL,PRETENDO FAZER UM SISTEMA DE ANUNCIOS DESSA FORMA NAO NAO CONSIGO FAZER ISSO.POR FAVOR ME AJUDEMDESDE JA AGRADEÇO E PEÇO DESCULPAS PELA IGNORANCIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma tabela definindo heigth (para limita-lo) porem não definindo width

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara uma meneira de fazer isso usando html é com marqueeex:<MARQUEE BEHAVIOR=ALTERNATE>Seu texto aqui!!!!</marquee>assim ele anda da direita para esquerda, chegando na esquerda ele volta....e assim vai... ouMARQUEE BEHAVIOR=SCROLL>Seu texto aqui!!!!</marquee>assim é o padrão...tem outras opções e configurações mas acho que assim da pra ter uma idéia...se gostou pesquise no google por maquee html, você vai encontrar todas as possibilidades dele...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu caras.Obrigado Cerrito, mais uma vez, você é o cara, muito obrigado, vou dar uma pesquisada. Eu sei que é html ou javascript, mas quero fundamentalo em php, porque pretendo fazer um sistema de anuncios utilizando este recursso.Obrigado a todos e desculpem a ignorancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu caras.Obrigado Cerrito, mais uma vez, você é o cara, muito obrigado, vou dar uma pesquisada. Eu sei que é html ou javascript, mas quero fundamentalo em php, porque pretendo fazer um sistema de anuncios utilizando este recursso.Obrigado a todos e desculpem a ignorancia.

no problemas.. hehe malz ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disponha kara sempre que precisar estamos ai...abraçosMarcioobs:dentro do marque você pode por imagens tbm...<marquee>caminho da imagem</marquee>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu caras.Obrigado Cerrito, mais uma vez, você é o cara, muito obrigado, vou dar uma pesquisada. Eu sei que é html ou javascript, mas quero fundamentalo em php, porque pretendo fazer um sistema de anuncios utilizando este recursso.Obrigado a todos e desculpem a ignorancia.

no problemas.. hehe malz ae..
Não entendi seu comentario ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu caras.Obrigado Cerrito, mais uma vez, você é o cara, muito obrigado, vou dar uma pesquisada. Eu sei que é html ou javascript, mas quero fundamentalo em php, porque pretendo fazer um sistema de anuncios utilizando este recursso.Obrigado a todos e desculpem a ignorancia.

no problemas.. hehe malz ae..
Não entendi seu comentario ?
// tava pedindo desculpa.. eh q eu postei q tava em lugar errado.. pq eu não vi q você queria fazer o negócio 'misturado' com php... intaum tava meio na sessão certa.. eu não devia ter postado.. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pedindo desculpa.. eh q eu postei q tava em lugar errado.. pq eu não vi q você queria fazer o negócio 'misturado' com php... intaum tava meio na sessão certa.. eu não devia ter postado..  

 

continua nao tendo pois o que foi postado é puro html

 

html significa Hypertext Markup Language

 

 

markup ou marcadores são chamados de "tags". As tags dizem ao browser como a página será visualizada e podem ser únicas ou duplas, com início e fim e aparecem dentro dos sinais de maior (>) e menor (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, :huh:

 

Estou aqui para explicar o meu tópico. Meu intuito era de criar um sistema de rpopagando como banner só que com um texto rolante, não com imagens, por isso postei aqui.

 

Voces tambem disseram que so funciona no IE, é verdade, mas eu não sei direito mas acho que flash não consulta banco de dados, consulta ? Se for interresse de todos podemos discutir a criação desse sistema, se é que já não existe por aqui no forum. De qualquer forma obrigado pelas dicas e mais uma vez me desculpem a ignorancia, mas eu acho que é assim que se aprende questionando não é ?

 

Até mais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem jeito de fazer a consulta por php e depois passar variáveis pro flash... hehe.. eu dei uma pesquisada no fórum e achei um exemplo..

 

você cria o arquivo php (teste.php) q consulte o banco de dados (nesse exemplo não consulta nada), e os valores q você quizer passar pro flash, você imprime com um echo, normal..

 

PHP [/tr][tr]<?

$variavel = "Hello World";

echo $variavel;

?>

[/tr]

 

e num arquivo do flash, você cria um movieclip animado (q vah de um lado pro outro) com uma caixa de texto (nesse caso, com o nome de instancia: saida) dentro

 

no primeiro frame do arquivo flash, coloque isso:

 

var lv:LoadVars = new LoadVars();lv.load("teste.php");lv.onLoad = function() {saida.text = lv.variavel;};
com base nisso jah dah pra fazer o sistema.. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, não é por nada...mais axo melhor aprender primeiro lógica de programação e um bom conhecimento em html (usando bloco de notas para montar um site com tables, etc)e dps ir para um sistema...pois ele nao nasce do dia para a noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.