Solfiati 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2004 Tenho um projeto a desenvolver de rede wan que engloba:1- A interconexão de 4 sites a saber: Matriz, Centro de computação, uma regional, uma filial.2- Interconexão da empresa com a internet.3- Disponibilização de acesso remoto através de dial-up.Para internligar os sites e a internet utilizar necessáriamente as seguintes tecnologias:1- Serviço Frame Relay.2- Linhas Privadas(canal de comunicação dedicado)3- ADSL (somente para filial) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 cara eu quero ter ajudar mas você não entendir a sua ideia sas tres tecnoligia eu conheço por Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 cara eu quero ter ajudar mas não entendir a sua ideia as tres tecnologia eu conheço por ver ser isso que você que. tem 4 lojas em pontos distantes que inteligar que os dados entre eles trafeguem normalmente e isso com total segurança . que uma equipe de vendas acesse os dados tanto na matriz ou quatros pontos mandar os dados que eu monto a ideia com total segurança valeu henrique guedes ex telemar eu vou ter ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 na parte da web uma portal extranet resolver tudo e uma rede vpn par inteligar tudo .para que e isso que você quer todas pegam velox(adsl) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites