king 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Fala ai galera...toh com novos problemas, eu toh desenvolvendo um software no delphi na resolução 1024x768 soh q ele pode ser executado em resoluções maiores ou menores q isso... jah procurei na net info sobre como fazer isso, encontrei algumas coisas soh q naum funciona em um micro diferente ao q eu testei a programação e funcionou...qnd rodo o prog. em otro pc a programação naum funciona corretamente. Se alguem sabe alguma q funciona, por favor me ajude com urgência (pq tenho q entregar esse proj. o mais rápido possivel na escola). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arrobaroger 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 olha existem várias formas de fazer isso, mas eu recomendo que desenvolva para a menos resolução possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
king 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 :( beleza mais o q acontece eh q eu jah desenvolvi o prog., e eh impossivel voltar atraiz... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites