DezFanfara 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 O problema é o seguinte: tenho vários botões, que ao serem clicados vão para um determinado frame, e neste frame tem um código que identifica qual botão foi clicado, e executa uma ação para o botão determinado. Eu não sei nada de action script, mas se fosse uma outra liguagem de programação ficaria mais ou menos assim://uso condiçoes no frame que identifica o botão:if (botão1.clicado){ //executa um comando;}else if (botão2.clicado){ //executa um comando;}E assim por diante o frame executaria o comando relacionado ao botão clicado.Alguém poderia me ajudar nesse problema?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Cria uma variavel; Quando você clicar no botão, seta a variavel para o numero do botão. No quadro, testa a variavel com as condições que você indicou. Por exemplo: Cria a variavel Clicado Seta a Variavel clicado = 0 //O cara clicou no botão 1 Seta a variavel clicado = 1 E vai pro quadro //Não... o cara clicou no botão 2 Seta a variavel clicado = 2 E vai pro quadro //No Quadro If _root.clicado = 1 then Bla bla else if ... e por ae vai.... a sintaxe você pode ter a ajudinha do flash pra fazer. Falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoMousinho 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 gostaria de saber se tem como eu usar em um site todo em html tipow exemplo tenho um flash num tabela e gostaria de usar ele como plano de fundo dela pra pode escrever em cima. tem como? olhe o site o flash saum as estrelinhas http://www.casadacolina.com/diegoesarah obrigado e abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 olha cara... isso ja passa a ser HTML...você vai colocar o flash normalmente dentro de sua tabelas... e poderia utilizar LEYES para escrever sobre o SWF -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites