mx loco 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Ae galera naum achei outro lugar melhor pra postar a naum se aki ..hehhee To com um trabalho da facu aki pra faser... so que to sem informacoes sobre a faixa salarial das seguintes funcoes... WEb designer web master programador WEB Animador em computacao grafica HTMLer NetSurf Editor WEB Coordenador de tecnologia web Gerente de webmarketing Beta tester de sites se alguem poder me indicar um site pra me achar isto ou mesmo me falar... seria muito grato... E apenas uma base salarial... bls... Ae..aos moderadores do FORUM. Caras achei aki um lugar legal pra postar ...pos creio q aki há pessoas com diversas profissoes... e que talves emglobasse em um deste assuntos OKKKeis... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 procura no catho..., sei lá como escreve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites