Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

OFaro.COM

na pag. funciona

Recommended Posts

pessoal montei uma apgina aonde mostra os clientes puxa de um bd...access mas qndo coloco td o codigo no bd pra puxa a pagina td do bd ele nao mostra nd...pq??se eu tive um script em asp dentro do bd qndo chamo ele na tela funciona?sera q deu pra entende??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explica melhor que não deu pra entender suas necessidades

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi direito o que está escrito, a pergunta é se colocar o script ASP dentro do bd se ele vai funcionar.

A resposta é não.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um bd no access e la tem os campoas titulo e texto ..o campo titulo eu mostro como se fosse um menu e o texto o conteudo da pagi.ASSIM EU VO FAZE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO Q VO PODE MODIFICAR O CONTEUDO DAS PAGINAS DINAMICAMENTE...AGORA NA PAGINA CLIENTES PUXEI OS DADOS DOS CLIENTES DE UM BD TBM...E COMO POSSO FAZER PRA ELA FUNCIONAR...EU TENHO A PRIMEIRA PAGINA COM OS LINK DO BD.PAGINA PRINCIPAL / CLIENTES / PRODUTOS / CONTATOE TENHO UMA PAGINA CHAMADA CONTEUDO AONDE DEPENDENDO DO QUERY STRING DO LINK CHAMA O CONTEUDOENTAO E TD DINAMICO...CADA APGINA TEM UM CONTEUDO DE TEXTO SO Q A PARTE DOS CLIENTE TEM UM ASP PQ CHAMA OS DADOS DOS CLIENTE DO BD Q Q EU POSSO FAZE AGORA..pessoal me desculpa se nao consegui me espresar direito e q ainda estou apanhando mto da linguagem...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ta muito confuso.Voce já está conseguindo listar os titulos com os seus respectivos links??

Compartilhar este post

Link para o post

ja consigo lista com seus respectivos links..manda para outra pagina e dependedo do valor da query string mostrar o resultado respectivo so q como todo conteudo vem do bd..eu to tentando puxa o listamento dos clientes dela tbm..so q qndo faco a pagina de clientes separados ela funciona so q quero joga ela dentro do bd..pra ficar dinamica igual as outras..so q qndo jogo td o script dentro do bd ele nao mostra nd.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.