Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ccc3

Como imprimir gráfico com quickreport?

Recommended Posts

fiz um gráfico com o dbchart e preciso imprimi-lo

e achu que a melhor solução seria o quick report pois com o rave soh consegui imprimir um x... e o rave tem varios tutoriais na net, em varios sites diferentes, mas é sempre o mesmo tutorial, que ensina pela metade.

se você souber outro componente que funcione, por favor me explique.

O mais rápido possível.!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Para fazer um gráfico com com QReport, primeiro você deve montar o relatório para assim, ele "puxar" os dados e fazer o gráfico...você já montou o relatório???Beijos...Mel

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, e aí tudo bom???Na palheta QReport há um componente chamado QRChart...De dois cliques e vai aparecer a janela para você editar o seu gráfico, teste aí, qualquer dúvida me escreva novamente...E se der certo me escreva também...Ok???Beijos..Mel

Compartilhar este post

Link para o post

oii hihi tudo bem sim.. mas entao... eu jah desenhei todo o formulario dai eu queria saber como faço pra fazer imprimir realmente hehehee.. tipo ker por um botao preview que tenha o mesmo efeito dakele preview nas propriedades do QckR que abre uma janela com um monte de botoezinhu em cima e como vai sair a folha... e um dos botoes é imprimir.. dai o cara aperta ali e imprime...obrigadabjinhus

Compartilhar este post

Link para o post

mmmmuah!! :* ^_^ querida, muito obrigada você foi um amor hihhihi

me ajudou pra caramba :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

agora soh tem um probleminha...

tipo eu consegui imprimir tudo bunitinhu... mas ele tah configurado por default (eu achu) pra imprimir 4 paginas.. dai ele imprime meu grafico 4 vezes!! :P e dai tenhu que ficar mudando toda vez que eu vo imprimir e isso eh moh chato... você sabe como eu posso mudar isso?

não eh o numero de copias.. o numero de copias tah 1..

mas no intervalo de impressão ( no print setup) tá marcado a opçao tudo, mas na opçao da pagina tal ate a pagina tal tah marcado da 1 ate a 4... pq isso se eu soh tenhu uma pagina de grafico!??!... tah muito estranhu...

você faz ideia do que pode ser? :unsure:

beijinhu e muito, muito, muito obrigada mesmo! hihii :D

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: puxa vida, Obrigada... Saber que eu consegui ajudar alguém, me fez ganhar o dia!!! Vou verificar o que você me falou sobre a impressão, se eu descobrir alguma coisa eu te falo... Não vou dizer que vai ser agora pq o Delphi que estou usando no serviço a versão é mais antiga... Mas vou ver o mais rápido possível..Beijos... E tenho um Bom Dia também..Mel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.