Paulo Pereira 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Galera,Não consigo fazer um notebook em minha rede acessar um site na net. Sim, apenas um.Explicando melhor: tenho um notebook, assim como outros e desktops tbm, conectados a um servidor de arquivos e net... O SO do servidor é Win 2000 e é um controlador de domínio. O seu domínio é villasrodil.com.brPois bem, o único site e o único serviço de email que não abre é o da villasrodil.Acredito que o problema seja porque meu domínio é villasrodil.com.br, então ele busca internamente onde está o site e o email, sendo que isso está na net !Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? Quem pode me ajudar nessa ?Grato desde já,Paulo Pereira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick_JPA 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Na certa é pq como você ja disse ele enxerga internamente, o mesmo ocorre aqui na empresa... ele não vai pra fora.. mesmo estando na internet ( alias veja se o endereço da net é www.... aqui nao é ) por ela ser a servidora não enxerga o endereço pra fora :) ABs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites