Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hudson

Contest 25

Recommended Posts

Tema: Publicidade/Misticismo

Imagem Base: (Clique Aqui)

Início: 26/10

Prazo: 22/11

Votação: 22/11 às 23:59 até 24/11

Ae pra quem num sabe o q eh um contest leia as regras:

Contest Regras

Vamos simular que uma editora estivesse lançando um livro sobre budismo e misticismo, onde teriam curiosidades, imagens exuberantes, o fotografo da editora lhe entrega esta foto e você, o designer, tem que fazer todo o tratamendo para transformá-la na imagem mais bela do livro, pois ela é a principal.

Dêem vida a criatividade e a joguem na imagem, transformando-a em algo mistico.

Não será necessário colocar o nome de revista nem nada, apenas a imagem limpa, pode-se colocar um título p/a imagem como sempre é feito.

O desafio está lançado, boa sorte a todos q irão participar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda da tempo pra participar?tava meio afim, mas se nao der, paciencia....Shiper

Compartilhar este post

Link para o post

como ainda num foi postada nenhuma imagem eu num vou fechar o topic, por isso vcs podem ir postando a vontade, qdo tiver um número considerável de participantes iniciamos a votação

Compartilhar este post

Link para o post

de boa.. nem tinha reparado nesse topico :huh: curti pakas esse tema ae, vo faze alguma coisa aqui pra posta até o final de semana!!! A galera tmb tá vacilando... o desafio bombando e ninguem se interesso pelo contest ... vamo ae cambada !!! tá com medo pq veio ?!?! :P fAROW[]´X// só tenho 1 duvida: O tamanho da img base pode ser alterado??? nas regras diz que o tamanho padrão é 600x600 ou conforme o ganhador do ultimo escolher ... diz ae!!!valeu

Compartilhar este post

Link para o post

como ainda num foi postada nenhuma imagem eu num vou fechar o topic, por isso vcs podem ir postando a vontade, qdo tiver um número considerável de participantes iniciamos a votação

Gostei do estilo de moderador... :) Claro q você nao vai fechar o topico... nao pode... :P Vamos criar outro contest com tema legal depois.

Compartilhar este post

Link para o post

ola e bom diaprecisamos ter certeza se esse contest vai acontecer ou nao e se a imagem base, no primeiro post, tem que ser usada na criação...valew e te mais

Compartilhar este post

Link para o post

baum eu acho q eh soh mudar a data cahama a galera e participar num importa se tem 2 ow 50 pessoas hehehevamu chama o povo e vamu reanimah o contest do imasters aaeeeeeeeabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal...

sei que o prazo ja expirou e ate as minhas questes nos posts acima nao foram respondidas mas tudo bem...

estou postando uma imagem feita com a imagem base que o hudson postou...

nao sei se era pra usa-la mas como disse anteriormente, nao me responderam isso tambem...

bom ta ai e sei que nao esta mais valendo nada entao...

se quesirem... deem suas opinioes e talz...

obrigado e ate um contest mais animado ae povo...

vamo agita isso aki....

Buda

valew

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: Poxa galera queria participar mais naum tá dando pra ver a img!!!Pelo menos aqui no meu trampo naum!!!!E eu queria saber c ainda dá tempo de participar!!!!vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Fast... valeufiz meio na correria... mas na proxima consigo pensar mais e expressar melhor a ideia...te mais

Compartilhar este post

Link para o post

Nosssa... o topico da doido... bem critativo.. mas a imagen q vai ser f***.. to Mei sem criatividade...mas dessa vez vo tenta fazer a imagen dentro das regras :P i bem legal... bom.. vo tentar neh, mas vamus ver n que vai darGostei do desafio... espero arrumar ideia p/ ele ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Tema: Publicidade/Misticismo

Imagem Base: (Clique Aqui)

Início: 26/10

Prazo: 22/11

Votação: 22/11 às 23:59 até 24/11

Aos administradores do forum:

O contest Imasters precisa ser trabalhado, remodelado, rescusitado,enfim vida nova....que coisa mais patetica....

Compartilhar este post

Link para o post

ALI...

muito boa mas muito boa mesmo...

parabens muito ferra as cores... parece que o BUDA eh fashion... hehehe

(com todo o respeito claro)

lgl

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.