maregito 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Aê gente e eu ninovo aperriando!Bom eu queria saber se existe outro navegar (tipo netscap, ou ie) que possa rodar no Kurumin? desculpa ta perguntando tanto mais sou um principiante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zayan 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Opera. Eu acho o melhor navegador de todos. Uso até no Windows.Tem cliente de e-mail, RSS, IRC, tudo embutido.Naum gosto do Fire, pois além de naum montar algumas páginas corretamente você precisa abrir outro janela para o cliente de email. Sem falar que o Opera é bem mais completo.Para pegar o Opera vai em ( www.opera.com ).você deve baixar a versão 7.54 em inglês e logo em seguida pode baixar o arquivo de linguagem.Inteh! :) zaYan.cjb.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W4P 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 O mozilla tabém e muito bom :D www.mozilla.org/start/1.7/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites