F-gos 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 e ai pessoal!!estou com uma duvida com layers. Tem uma barra com 5 botoes, cada 1 esta num layer. Quando clico em um botão ele desliza para o lado abrindo as informações. Só q quando clico no 2º botão ele desliza e cobre o 1º e isso acontece com os outro tbm.O q quero saber é se tem como colocar um link nos layers para q quando eu arrastar um o anterior tbm se movimenta para q nãofique coberto.Como o photoshop por exemplo quando tem dois layers e coloco um link para q possa movimetar os dois.entenderam???Se alguem puder me ajudarFicarei gratoF-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 acho que não compreendi direitovocê quer que aguando clicado no link2 o primeiro layer no caso o que esta no link1 suma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Explique novamente, e se puder algum exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2004 então quero fazer um menu igualziho a este do sitealmap mas estou fazendo em dreamweaver. Veja q quando você clica em um botão do menu ele desliza para o lado e leva junto os outros botoes. E oq eu gostaria de saber é se da para fazer algo assim com os layers no dreamweaver. No meu projeto os layers estão um do lado do outro e e quando clico no terceiro, ele desliza para o lado sobrepondo os outros botoes. e agora entenderam!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 olha só você até pode conseguir um resultado assim com layer mais não vai ficar tão bom quanto o flashtenta fazer em flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Como o Deividy disse, ficará melhor feito em flash, porém posso te dar a lógica para você fazer..Crie suas layers uma por cima da outra, deixando apenas o lado esquerdo à mostra que será o menu. Nessa imagem que ficará do lado esquerdo, você precisará criar um efeito com a timeline que ao clicar uma vez a sua layer se desloque para a direita, e ao clicar novamente ela volte ao local padrão. Entendeu +-?Amanhã posto aqui um tutorial de como trabalhar com timelines. Não está no ar agora.[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 beleza nop. entendi mas:No menu tem 5 botoes cada botão é essa imagem q você sitou ai q fica amostra só uma ponta do lado esquerdo.mas quando eu clicar em uma tem como eu colocar um codigo, um script, etc... que faça com q os outros botoes sejam arrastados tbm? como no exemplo???Obs: optei pelo dreamweaver porque não conheço muito o flash e acho q iria quebrar a cabeça ainda mais. rs.....Obrigado pela força.Fabiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 alguem pode me ajudar?????????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Opa,Desculpa pela demora, estava um pouco ausente.Assim como você vai colocar pelo Dreamweaver para mover uma layer, basta você fazer igual para mover a outra junto. O problema é que não estou encontrando onde eu salvei meu tutorial de trabalhar com layers, fica um pouco complicado para ajudar.Mas como você não está querendo quebrar a cabeça, fazer em flash você quebra menos hehehe. É muito complicado de se fazer isso usando somente layers. Tente começar, caso surja alguma dúvida posta que assim que alguém ver com certeza irá lhe ajudar, ou eu mesmo ajudo =)[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites