Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kamikaze.cs

Seleção

Recommended Posts

Laço nunca!Depende da img... da dificuldade.Quick mascara é bom, pen tool é ótima, até extract é bom tb.Ou via corel knockout q é pra selecoes dificeis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae valeu pheliz Ajudou pra caramba valeu kara!!!eu sempre fazia seleção com o laço e mascara rapida nunca acertava!!!agora você me ajudou!!!valeu kara ateh maisssssssssss!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só falei as tools, nao expliquei nada.. mas se ajudou beleza. :) No laço as seleçoes nao ficam perfeitas, ficam cheias de pixel quebrado, toscao.Pen Tool tem q treinar pra fazer legal.E Quickmask é boa tb... é só usar o pincel normal e ir mudando o tamanho dele pra ir pintando areas maiores e menores... se passar um pouco usar a borracha. Aí no final, depois q recortar o fundo, seria legal acertar com a Pen as bordas.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

O KnockOut 2.0 é um plugin da Corel, você marca a área que quer salvar e a que vai excluir, o programa calcula os pixels e extrai a imagem.

Tem uns 23 mb o programa pra instalar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O KnockOut 2.0 é um plugin da Corel, você marca a área que quer salvar e a que vai excluir, o programa calcula os pixels e extrai a imagem.

[]'s

tem algo mais dificil de selecionar que cabelos desalinhados? Pra quem é novato em ps como eu ainda nao achei nd parecido, se o com o KnockOut 2.0 for mais ''facil'', alguem sabe onde baixa-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

tem algo mais dificil de selecionar que cabelos desalinhados? Pra quem é novato em ps como eu ainda nao achei nd parecido, se o com o KnockOut 2.0 for mais ''facil'', alguem sabe onde baixa-lo?
Essa é a grande maravilha dele.. cortar cabelos q estao voando com o vento e etc.

Fica show.

Ele é um software pago, nao pode pedir esse tipo de link no forum. Só via private.

Em casa eu tenho link, depois me manda PM preu lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.