Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andujar

timeline

Recommended Posts

Gente, preciso saber como usar uam timeline no dreamwaver para fazer uma imagem desaparecer em alguns segundos... igual quando entramos no UOl ou no brturbo, tem uma imagem que aparece fazendo uma propaganda qualquer e depois de alguns segundos ela some. Eu sei que isso se faz usando timelines e layers, mas não sei como!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tu sabe usar o Flash? Se sabe vai ser uma barbada.CTRL e F9 abre a timeline. Coloca a imagem dentro de uma camada onde tu quer que ela apareça. Seleciona a camada e na paleta timeline no cantinho tem a opção ADD camada (ou algo parecido), quando tu colocar a camada na timeline ele cria quinze campos, tu pode aumentar esse tamanho (consequentemente o tempo de duração da imagem no site). O frame 1 representa o estado inicial, o 15 (ou o que tu definir) representa o estado final.Nos comportamentos vá em timeline>play timeline e defina onLoad, quando a página carregar começará a correr a linha de tempo, você pode fazer a imagem se mecher etc etc etc...Era isso, espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

apesar de já terem postado as respostas... eu tinha, nao sei se ainda tenho, dá uma olhadinha no meu iste, se nao achar nada, mande um email em pvt me cobrando o script... so espero poder achar...

meu site: SITENOVO - net community

meu email: sitenovo@ig.com.br

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.