$u$$u 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Olá! Peço ajuda pq estou tentando instalar o Conectiva Linux 10 na minha máquina mas não estou conseguindo......Estou com Windows XP Pro instalado e com a partição NTFS.....O problema esta na hora de escolher a partição a onde o Linux sera instalado, eu tento re-particionar mas ele não deixa!O que eu faço!?!Grato ate o momento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W4P 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Pq ele naum deixa que mensagem que aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$u$$u 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2004 E ae cara! Ele simplesmente não acusa nada.....Na hora q tento dividir o espaço ele não deixa, fica todos as opções escuras e inacessiveis!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 Acredito que o problema seja o particionador que não dë suporte a redimensionamento NTFS, desconheço a tecnologia do particionador do Conectiva 10, mas é bom dar uma verificada nisto e sempre desfragmentar a unidade antes de tentar redimensionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$u$$u 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Obrigado pela ajuda pessoal.....Eu vou tentar formatar o meu H.D e fazer uma partição NTFS para o Windows XP e uma outra com FAT32 para o Linux....E vamos ver se dara certo...Obrigado e ate mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites