Frumello 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Pessoal sou novo por aqui, mas já venho com uma dúvida meio capiciosa ... É possível desenvolver web com C++ ou algum applet que utilize o C++ ???Ou existe alguma linguagem que se assimile com ele em web ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 kra, tem o ASP.net q usa C++ e outras linguagens do .netq eu conheca, soh o asp.net pode fazer essas coisas, applet mermo quem faz eh java, porem c eu n me engano, com o C++ você pode criar activeX, e ai sim você pode incluir na netespero ter ajudado, flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frumello 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 kra, tem o ASP.net q usa C++ e outras linguagens do .netq eu conheca, soh o asp.net pode fazer essas coisas, applet mermo quem faz eh java, porem c eu n me engano, com o C++ você pode criar activeX, e ai sim você pode incluir na netespero ter ajudado, flw valeu brigadão cara vo testar então o .net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Qualquer problema tem um fórum falando só de .Net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucianoavm00 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Desculpem-me pela intromissão, mas a informação passada não é totalmente correta. Você pode criar uma página usando c++ sim, usando CGI. Caso queira posso passar o código, mas como já lhe disseram use .net pois você terá excelentes resultados, devido à grande quantidade de material na Internet e a tendência de mercado que está muito boa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Qualquer dúvida estou à disposição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites