Carcleo 4 Denunciar post Postado Outubro 30, 2004 Olá Colega, sou webdesigner, em php, e estou desenvolvendo uma administração no mneu site.Nele, tem uma pagina que mostra fotos de israel, e na administração tem a pagina cadastra_fotos_israel.php, para cadastrar com mysql, as fotos a serem visualizadas no site.Estou precisando de juda para montar uma código de upload de imagens, onde eu consiga fazer com que o codigo abaixo, envie 2 imagens, uma a original(alvo do upload) para a pasta ../../portal/fotoisra/, e uma imagem 3x maior para a pasta ../../portal/fotoisr/. // Caminho de onde a imagem ficará $imagem_dir = "../../portal/fotoisra/" . $imagem_nome; $imagem_dir2 = "../../portal/fotoisr/" . $imagem_nome; // Faz o upload da imagemif(move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $imagem_dir)) {}Logo depois estas imagens serão visualiadas no site dispostas uma abaixo da outra, de forma tal que a imagem original, mostrada, foi uplodeada e sera encontrada na pasta ../../portal/fotoisra/, e a imagem aumentada uplodeade, será mostrada ao se clikar sobre a original.Esta, a figura aumentada, sera encontrada na pasta ../../portal/fotoisr/.Se existir um outro código parecido, por favor me ajude, pois já circulei varios fóruns, e não consigui nada.Muito obrigadoCarlos Rocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2004 Tente fazer o upload da foto grande, e depois gerar uma miniatura, pois a qualidade ficará melhor. Se voce tentar aumentar o tamanho vai ficar sem qualidade de nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites