Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

::..Hunter..::

Register Global = Off, $_request[' ']; Conexão Bd

Recommended Posts

Meu banco era ON e agora ficou OFF, e então todas as variáveis que passava através de URL não está pegando, então fiquei sabendo que dá pra usar o $_REQUEST[' '] pra pegar estas variáveis, correto? Acontece que tentei mas não pega, então tenho algumas dúvidas:

1- Na página que vai passar a variável através da url tem que ter um form invisível pra passar ou não? Pq antes só colocava a variável no link e ia normal.

2- Cada vez que vou mostrar uma variável vinda de um banco de dados em outra página tenho que conectar novamente ao BD ou ela fica na memória e é só chamá-la por REQUEST?

É isto pessoal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí caçador, se você tá utilizando variáveis passadas pela URL use $_GET['nome_da_variavel']Se seu PHP for anterior ao 4.1, então você usa $HTTP_GET_VARS[]é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí caçador, se você tá utilizando variáveis passadas pela URL use $_GET['nome_da_variavel']Se seu PHP for anterior ao 4.1, então você usa $HTTP_GET_VARS[]é só isso.

não, o php é mais novo, o servidor é novo, e eu já usava $_GET normal pra pegar a varíável passada no link, mas agora não tá "pegando" mais, talvez por causa da register global OFF, não sei. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, pra variar o erro era todo meu, não estava pegando porque simplismente eu estava chamando o conect.php de outro lugar que ainda não tinha atualizado com a configuração do servidor novo, é isso que dá fazer mais de 1 conect.php. Lição aprendida, não esqueço mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.