hlegius 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 Pessoal,Estou tentando instalar o Conectiva 9 no meu pc, só que depois de instalado, ele não inicia o Modo gráfico....Eu deixei: Video: Generic SVGA alguma coisaMonitor: deixei o que ele identificou...o que eu posso fazer?até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 qual é o modelo da sua placa de videoe ki erro apararece na hora que ele tenta inciar o X ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Tipo, Aparecia o Xfree86 em modo gráfico e na parte superior da tela aparecia um Konsole e nada mais...S3ProSavage DDR (Isso é o que diz meu Windows XP)até... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 Veja se este texto pode ajudar a resolver o problema ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites