Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

IIS no Win2000

Recommended Posts

Galera,alguém do grupo sabe como resolver o problema do IIS no Windows 2000com relação aquela mensagem de MUITOS USUÁRIOS CONECTADOS ?Essa droga não deixa eu trabalhar e testar minhas páginas ASP...???No IIS do win2000 não permite aumentar o número de usuários para mais de 10...alguém sabe de alguma solução para isso ??Ou pelo menos se existe ai na NET outro SERVIDOR WEB que posso usar no lugar do IIS do windows 2000 e que rode as páginas ASP...Obrigado !Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você tem estes 10 usuarios conectados ao mesmo tempo na sua maquina? ( é q você falou que era para testes q você usa... )se num tiver estes dez... e mesmo assim a mensagem teima em aparecer... deve ser erro no seu IIS... q eu semre usei aqui e nunca apareceu isso....tenta reinstalar o IIS... e veja....caso queira mudar mesmo, o APACHE funciona ASP o SAMBAR tb entre outros... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso para servidor não...Uso o IIS para fazer minhas páginas ASP somente.é q isso acontece pq costumo editar os arquivos ASP e ir no iExplorer e ver como está ficando.Aperto o F5 para atualizar, toda vez que faço uma alteração no arquivo ASP...e de vez em qndo teima em aparecer essa mensagem q não deixa visualizar os arquivos ASP...e me diz q tem muitos usuários conectados no momento..Já tentei abaixar o TEMPO LIMITE DE CONEXÃO para 10, 60 segundos, mas parece q não altera em nada.O Norton A.V. prejudica em alguma coisa ??Obrigado!Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.