Makone 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Salve salve galera do delphi.Bom galera, novato aki no forum de Delphi e novato no Delphi tbem. MAs meu problema é o seguinte: Preciso fazer um programa q calcule 300 mercadorias diferentes de um armazem "puxando" os dados: nome da mercadoria, preço unitário, e quantidade total vendida. e depois ele me retorna o total de vendas de cada mercadoria e o faturamento total, tudo isso emcima do ciclo for. Alguem tem ideia de como eu posso fazer isso???Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dennis.delphi 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Você já fez algum programa que usa Banco de dados no Delphi ou esse e o Primeiro.Caso seja o primeiro aconselho a treinar, pegar tutoriais, exemplos. Isso pode ajudar muito no desempenho dessa sua tarefa.At+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Vlw dennis pela força ai... Falei com a galera, e eles disseram q eu poderia fazer via vetor, pois via case, seria ridiculo e sem lógica. Ate peguei uns tutos aki, mas n adiantou de nada, sendo q eu posso fazer via matriz...Mas mesmo assim vlw pela força. abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dennis.delphi 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Precisando estamos ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites