kabessa 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Aeeeee galera estou tentando acessar o postgre pelo odbc masi naum coseigo se alguem souber como me ajude. Obrigado kabessa kbssa kbssa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
botaffonso 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 você tem q ter o drive primeiro, pegue no site do prórpio posgree... c num me engano é http://www.postgresql.org/, entre aki e baixe o driver ODBC, instale e configure o alias no BDE administrator, como um alias normal, daí pra você acessar no delphi tem q ter um DATABASE pra ligar no alias... mas olhe, ODBC é uma **&!!!!! use a versão mais nova do componente do Zeos no site ww.zeoslib.net, q é muito melhor!!! pra versão 6 do delphi, o compontente é um tesaum!!!!! diego@interponta.com.br, qualquer duvida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kabessa 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Vlw kra vou tentar quiAgradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites