Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

E-mail de confirmação

Recommended Posts

Ola pessoal eu estou fazendo um sistema de cadastro até ai tudo normal mais eu gostaria de colocar uma conf. de e-mail.. eu envio um e-mail para o kra com um numero radomico e ele ao receber esse numero ele clica no link e cadastra ele no banco de dados "User" e exclui do banco temp...bem agora que vem o minha duvida...Como eu faço um banco de dados como o temp que ele elimine sozinho do banco de dados os cadastros que não foram conf. ex. ele pega uma semana até tal data eexclui do meu banco de dados sozinho sem eu ter que ir sempre e apagar???valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara uma vez fiz algo parecido com isso...bom eu tbm tinha duas tabelas uma tem e outra definitiva e tbm com id gerado aleatóriamente e que queria apagar da temp quando o cadastro fosse confirmado...o que fiz foi o seguinte depois que o kara confirmasse o cadastro na tabela final, eu fazia uma pesquisa na tabela tmp e apava o kara de lá com base no id gerado aleátoriamente...para isso fiz que o id da tmp e da final fossem os mesmo...dessa maneira ao cadastrar na final eliminava da tmp...não sei se ajudei, espero que sim...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.