[VAZA] 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Pessoal, eu to tentando fazer um esquema de login... se a pessoa digitar a senha certa, da ok, se digitar errada, da a mensagem usuário errado... acontece que eu coloco a senha certa, mas sempre da como errada... eu fiz o seguinte: $varcount = mysql_num_rows($rsdados); se varcount == 1, usuario ok..senao, usuario errado..olha meu codigo como ta pessoal: <? if (isset ($_POST['login']) and isset($_POST['senha'])){ $vlogin2 = $_POST['login']; $vsenha2 = $_POST['senha']; $vlogin = addslashes($vlogin2); $vsenha = addslashes($vsenha2); $conec = mysql_connect('mysql.papapa.com.br', 'papapa', 'lalala'); if ($conec) { $banco = mysql_select_db("papapa", $conec); if ($banco) { $varsql = "select * FROM passwords Where login = '$vlogin' and senha = '$vsenha'"; $rsdados = mysql_query($varsql,$conec); /*Aqui define o nome dos campos*/ $varcount = mysql_num_rows($rsdados); } else{ echo "Conexão errada"; } } else{ echo "Conexão encerrada"; } if ($varcount == 1){ echo "usuário OK!"; } else { echo "usuário errado!"; echo $varcount; } } ?> O que tem de errado pessoal? alguém pode me ajudar? to começando agora no php...se quiserem elaborar mais o codigo, agradeço..falow..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1762&cc=44 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Poxa..meu codigo ta bem parecido com aquele...mas sempre retorna 0..mesmo a senha sendo certa...mesmo a senha contendo no banco de dados!flw..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 ja vi qual o problema!tinha um ENTER no mysql...vlw pessoal..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites