Super EU 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Opa.. tudu bem pessoal... seguinte...eu tenho um banco de dados com uma par de registros.. ( nome email telefone foto etc ) ai eu faço uma consulta e to criando um arraisó que pra exibição euprecisaria criar uma tabela com 5 campos e dentro desses campos as descriçoes, aipula umas 2 linhas, mais uma tabela, com 5 campos, descriçoes, pula outras linhas, mais um atabela com 5 campos..só que não to achando a logica pra isso.. eu faço a pesquisa, ela me retorna 20 resultados..aieu crio a tabela, e ja tentei colocar while pra todos os cantos.. mais naum consigo automatizar issol... ele criar a tabela, depois de 5 registros, ele pular 2 linhas, criar outra tabela, preencher e assim por diante..já to perdendo o sono xD Alguem pode me ajudar a fazer ?Valeuz galera, se eu consegur, prometo que fiko uma semana sem atormentar vcs =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 é simples, basta faze o seguinte...você vai ter o laço que varre o banco correto?então dentro desse laço você cria uma tabela onde irá dispor os resultados, até aqui nada demais né...o detalhe é o seguinte dentro do laço você irá criar uma variavel que será seu contador...toda vez que ela atingir 05 você cria uma linha da sua tabela em braco e zero essa variavel...e segue o laço...se precisar de um exemplo mais prático da um grito, mas acredito que não tenha problemas, mas se tiver da um gritoabraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super EU 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Pootz cara, foi mais ou menos isso que eu tentei fazer, mais não consegui...teria como você me dar um exemplo pratico eu tento e tento, ou da errado, ou não muda os resultados por que o arrai passa 5 ezes no msmlugar.. nossa.. ro fikando lokoc pode me ajudar ?Brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super EU 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Upzin ? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SabeNada 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Usa isso que ja se adapata a qualquer tipo de busca e quantidade de colunas e linhas automaticamente. PHP [/tr][tr] mysql_connect($Host,$Login,$Pass); $Query = "SELECT * FROM tabela"; $Resultado = mysql_query($Query); $Dados = array(); while ($linha = mysql_fetch_array($Resultado)) { $Dados[] = $linha; }//end while print count($Dados)."\n<br><br>"; $keys = array_keys($Dados[0]); print "<table border=1 cellpadding=2 cellspacing=0 bordercolor=\"black\" style=\"font-family:Arial;font-size:12px;\">"; print "<tr>"; for($i=1;$i<count($keys);$i+=2){ print "<td><b>".$keys[$i]."</b></td>\n"; }//end for print "</tr>\n"; for($i=0;$i<count($Dados);$i++){ print "<tr>\n"; for($j=1;$j<count($keys);$j+=2){ print "<td>".$Dados[$i][$keys[$j]]."</td>\n"; }//end for j print "</tr>\n"; }//end for print "</table>"; [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites